Já acompanho minhas questões de saúde com Dr Márcio há alguns anos. Sempre muito atento aos detalhes dos tratamentos, as adaptações as minhas necessidades em cada momento. Os resultados “estéticos” são um bônus de estar com a saúde em dia. Por isso o indico sempre que posso!